Guardiões do Templo Místico

Desvendando o Indesvendável

sexta-feira, janeiro 25, 2013

As 13 Dinastias - Familias Illuminati

As 13 Dinastias - Familias Illuminati


As blood lines, como são chamadas, são o sangue dos descendentes do imperadores babilônios, cujos descendentes foram faraós Egípcios, mais tarde líderes da Grécia antiga, que deram origem a imperadores romanos, dos quais nomes como: Alexandre o Grande, Napoleão, Hitler são descendentes. Hoje essas Blood lines dividem-se em 300 famílias, onde o topo dos Illuminati é composto por 13 delas.
Os Illuminati organizam-se em pirâmide de 13 famílias Reais, originalmente estas 13 famílias dividiam o poder, mas hoje uma lidera as 13, por ser a família que controla o Crown e que detém uma fortuna pessoal no valor de metade do dinheiro do mundo, e que por ter controle sobre todos os bancos, tem poder sobre as 13 famílias.


Foi Citado no post "Nova Ordem Mundial, Maçonaria, Illuminati A Santíssima Trindade" as 13 familias Illuminati, neste breve resumo venho apresenta-las à vocês, elas controlam toda a riqueza mundial,essas famílias tomam as decisões baseadas em uma matemática precisa, em uma numerologia ocultista pitagórica muito precisa; observa-se que não importa se você acredita ou não, o importante é que eles acreditam nisso, e as decisões deles tem fundamental importância sobre a vida de bilhões de pessoas, decidindo quando fazer guerras, quando haverá crises, etc… etc…

Os Kennedy: Atualmente a família Kennedy apresenta muitos matrimônios com nomes tais como: Freeman, Reagan, Russell, Smith, Collins, Rockefeller e Fitzpatrick.



Os Collins: Os Collins são uma antiga família da Nova Inglaterra e uma das famílias mais poderosas do mundo. O nome Collins originou-se nas Ilhas Britânicas. Na Irlanda começou como O’ Collins e na Escócia como Kollyns. Mantiveram-se longe da evidência, mas têm tanto poder como os Rothschild e os Rockefeller.



Os Astor: família multibilionária inglesa.



Os Li: A misteriosa família chinesa Li tem uma longa história na China, atualmente está claro que a China comunista está cooperando com a Nova Ordem Mundial e é parte dela. Os bancos dos illuminatis financiaram Mao Zedong durante a revolução comunista.



Os Bundy: A família Bundy é uma antiga família norte-americana que fez parte do establishment, todavia salvo poucas exceções, como a do congressista Salomon Bundy, dos inícios do século XIX, a família não chegou ao conhecimento público senão até o século xx.


Os Onassis: Em 1928, os illuminati que controlavam as maiores companhias petrolíferas reuniram-se no castelo de Achnacarry e subscreveram formalmente o Acordo de Achnacarry” mediante o qual dividiram o mundo em um cartel internacional. Entre os amigos íntimos de Onassis contavam-se, entre outros, os Perón, que haviam estabelecido uma ditadura na Argentina com a ajuda dos illuminati.



Os Russell: A família Russell não só desempenhou um papel importante no tráfico de ópio nos primeiros anos do século XIX e do mormonismo precoce, mas também é responsável pela criação da Ordem da Skull & Bones (Caveira e Ossos), e da Watchtower Bible & Tract Society (a famosa “Sociedade da Bíblia e Tratados da Atalaia, das Testemunhas de Jeová) Charles Taze Russell nasceu a 16 de fevereiro de 1852 perto de Pittsburgh, na Pensilvânia. ele fundou a organização das Testemunhas de Jeová. (este blog não visa defender algum tipo de religião, mas as Testemunhas de Jeová, a de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias “os mórmons”, a Igreja Católica são todas criações diretas dos Illuminati para a alienação, manipulação e enganação das massas, existem provas documentais sobre isso, falarei das outras religiões posteriormente)



Os DuPont: estão encobertos de segredo, que nem mesmo se suspeitava que essa família exista. Os Du-Pont, como todas as famílias dirigentes illuminati, regulamentaram os matrimônios de seus filhos e muitos dos primeiros matrimônios se realizaram entre primos.



Os Rockefeller: eles “meteram as mãos” e manobraram a política dos Estados Unidos ao longo do século XX. As decisões que esse país tomou e as direções que seguiu são o resultado de inúmeras ordens que os Rockefeller deram aos seus sócios. Para se ter uma idéia do poder deles: controlam 90% das refinarias de petróleo dos Estados Unidos. Sem dúvida alguma é a família mais importante dos Estados Unidos.



Familia Van Duyn: Condes da Holanda, e familia importante no mercado de diamantes. São donos de grandes empresas, incluindo a Force One Foods, LLC, Van Duyn Properties, e outras gigantes do marketing e mídia mundial. Ao longo de sua carreira de quase 50 anos, Martin van Duyn tem estado na vanguarda no desenvolvimento e aplicação de engenharia avançadas ferramentas de software de computador para aumentar o desempenho e confiabilidade de máquinas rotativas.





Os Rothschild: é a segunda família mais importante do planeta, só perdendo para os Windsor- a família real britânica.



Família McDonalds: McDonald’s é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. Richard “Dick” J. McDonald (16 de fevereiro de 1909 — 14 de julho de 1998) e seu irmão Maurice “Mac” McDonald (26 de novembro de 1902 — 20 de abril de 1971) foram os pioneiros americanos do fast-food, nascidos na cidade de Manchester no Estado de Nova Hampshire que estabeleceram o primeiro restaurante da rede de lanches, McDonald’s, em 1940, cuja marca venderam à Ray Kroc que a reinaugurou em abril de 1955, em Illinois, nos EUA. Atualmente possuem mais de 14 mil lojas em aproximadamente 120 países.



Família dos merovíngios: Foram uma dinastia franca saliana que governou os francos numa região correspondente, grosso modo, à antiga Gália da metade do século V à metade do século VIII. Seus governantes se envolveram com frequência em guerras civis entre os ramos da família. No último século de domínio merovíngio, a dinastia foi progressivamente empurrada para uma função meramente cerimonial. O domínio merovíngio foi encerrado por um golpe de Estado em 751 quando Pepino o Breve formalmente depôs Childerico III, dando início à dinastia Carolíngia. Os merovíngios são retratados no livro O Santo Graal e a Linhagem Sagrada, de Michael Baigent, Richard Leigh e Henry Lincoln, no qual se reivindica que eles sejam descendentes de Jesus. A familia conta com vários Santos, Santas, Abades e Abadessas.


Existem tantas outras especulações sobre possíveis famílias que estão envolvidas, alguns discutem a ordem das famílias mais poderosas, quais estão na lista das 13, não sabemos ao certo, colocamos essas 13 em primeiro lugar pois nossas fontes nos levaram a isso, mas decidimos colocar as outras possíveis famílias que possam se encaixar na lista das 13 para o desfrute do leitor, segue:

Os Windsor: Alguns “historiadores” estão escrevendo livros tentando provar a sua raiz em Jesus Cristo (a chamada linhagem merovíngia), bem como filmes como O Código da Vince etc. mas isso tudo é pura enganação, é só mais uma preparação para a chegada do cristo maçônico – líder mundial- ou o anti-cristo, como os religiosos chamam.

Os Warburg: de acordo com o livro The Warburgs, a história (linhagem de sangue) desta família pode remontar até o ano 1001 d.C. São multibilionários.

Reynolds - não temos dados a respeito

Dizem que hoje existam cerca de 300 famílias que fazem parte, digamos, de toda a organização illuminati.

O controle é feito através de empresas e fundações pertencentes a este grupo, nos mais diversos campos, com o apoio de 5 países chamados de primários. Por fim na base de tudo encontram-se os grande grupos e empresas internacionais que suportam a agenda Illuminati e a nova ordem mundial.

Não se esqueçam que o texto "Nova Ordem Mundial, Maçonaria, Illuminati A Santíssima Trindade" é uma complementação desse e vice e versa, nele explicamos como eles agem, não deixem de ler.


18 comentários:

Gosto muito de novas informações sobre os iluminates e esse sistema. Pois pra mim tempos atrás nem sonhava com isso me vi como muitas pessoas cega e alienada pra verdade!
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Os bundy? eu gostei de todos os artigos deste blog, mas colocar a foto da familia de um seriado cômico americano passou despercebido pela maioria? só eu que vi?
 
Muito interessante....
 
Gente por favor, colocar os Bundy de uma série como Married With Children é praticamente uma piada né?
Por favor, prestem atenção em suas fontes. A credibilidade cai pra 0% desse jeito.......
https://www.youtube.com/watch?v=0deJRSu1iTU
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
eu quero saber qual a verdadeira idade dessa ceita
 
Sobre a foto da família Bundy da série como Married With Children, foi apenas um erro de busca de imagem no Google, mas o nome da família é esse mesmo, evidentemente e tão obviamente que muitos ou todos os seriados tem nomes de famílias e pessoas existentes (DEEEEER)...

Sobre o tempo que essa seita ou organização existe é muito difícil dizer afinal eles já se organizam e controlam o mundo dês da era dos antigos faraós para trás
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Alguns comentários foram excluídos por não estarem de acordo com as regras aqui direcionadas...
 
muito bom, pena que a grande maioria das pessoas estão alienadas a todo esse sistema podre e maquiavelico.
 
Eu ainda vou fazer parte dos iluminatis
 
conhecei a verdade e a verdade vos libertaras.
exemplo
porque o evangelho segundo jesus continua oculto.
porque não se fala dos 5 anos de atraso no calendário romano, todavia entretanto estamos no ano de 2009.
...
 
atraso no calendario??? alguem posta algo sobre isso ai pf...
 
Podemos ver sim sobre uma postagem falando sobre, mas deixaremos algo de antemão. Digamos que em cada era se contava o tempo de formas diferentes, por exemplo o calendário maia que conhecemos, a forma que conhecemos hoje é uma influência direta romana que já é modificada. Hoje utilizamos uma forma moldada para o capital, geração de renda. Antigamente era mais utilizado quase que esotericamente, "eles" tem muito disso. Na postagem sobre colocaremos mais informações diretas do tema, mas no final data é tempo contado por nós, pois o tempo não se conta, que às vezes acaba sendo apenas influência de um determinado acontecimento, que no final o que conta é o tempo certo de acontecer.
 
A verdade esta muito alem dos nossos olhos... mais o bom é q estamos chegando perto... eu acredito nesse sistema... querem saber mais afundo entre em contato comigo pelo meu gmail .... kayzagat@gmail.com
 
Afinal somos ou não herdeiros de genes de seres viajantes do infinito ?...acredito na redução numérica de nossa raça por meios do poder financeiro ou por algum tipo de doença global... nossa casa já não aguenta mais tantos poluentes provocados por maquinas e esgotos sendo lançados para os rios e oceanos... quem detêm o verdadeiro PODER é a mãe natureza. Nada é ETERNO.
 

Postar um comentário

Todos os cometários são bem vindos, contanto que sigam algumas orientações.

- Desrespeito de nenhuma forma será tolerado, palavrões, xingamentos, ofensas, palavras chulas e qualquer coisa semelhante, iremos apagar o comentário sem nenhuma justificativa.

- Os comentários em cada postagem deve tratar do assunto da POSTAGEM, assuntos paralelos devem ser feitos em suas respectivas postagens ou na parte de CONTATOS do Blog.

- Ninguém é obrigado a concordar com nosso ponto de vista, mas são obrigados a respeitar, debates são bem vindos, mas que venham com argumentos e não com acusações sem fundamento como por exemplo, "vocês estão errados porque estão" acreditamos que isso não vem acrescentar nada a ninguém e não iremos perder nosso tempo com comentários inúteis.

Sem mais no momento, respeitando essas orientações, fiquem a vontade!